EQUADOR

O Equador é um dos menores países da América do Sul, um dos menos visitados por brasileiros e também um dos mais completos: desde ótimas praias para surfar até picos nevados para escalar, acompanhados por belíssimas cidades coloniais, ruínas incas, selva e uma fauna exuberante – não tem como não se encantar!

Com uma área pouco maior que a do estado de São Paulo, o Equador é o único país da América do Sul, além do Chile, que não faz fronteira com o Brasil.

Apesar do pequeno tamanho, há muito o que se ver por aqui – suficiente para preencher bem 1 mês de férias. O turismo ainda é pouco explorado no país, se comparado com seus vizinhos Peru e Colômbia, o que o torna ainda mais especial.

O Equador costuma ser dividido em 4 regiões bem distintas: a selva, que compreende parte da Amazônia; a serra andina, que, além da bela cultura, ainda oferece paisagens espetaculares; a praia, com ótimos lugares para surfar ou para simplesmente relaxar; e o paraíso Galápagos, onde Darwin se inspirou para formular a Teoria da Evolução.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s