Azerbaijão

É muito provável que você tenha ouvido falar do Azerbaijão poucas vezes na sua vida

IMG_5531

É muito provável que você tenha ouvido falar do Azerbaijão poucas vezes na sua vida. Isso porque este pequeno país que fica entre a Europa e o Oriente Médio não está entre os mais falados, nem nos noticiários nem mesmo nos programas de turismo. Porém, o Azerbaijão atualmente é uma das maiores apostas em turismo internacional.

Com a intenção de se diferenciar de seus vizinhos o Azerbaijão tem investido em turismo, ampliando a sua infraestrutura e oferecendo aos seus turistas diversas opções em diversão. Com belas paisagens que fazem com que você se sinta viajando pelo tempo, o Azerbaijão é um país de cultura árabe, sendo que os árabes são 95% da população.

Depois de sediar o maior festival internacional de música, o Eurovision de 2012, o país se abriu muito mais para o turismo. Entre as atrações existentes no país está a sua cultura, muito diferente do que você encontrará em outros locais, com construções históricas, uma grande quantidade de construções religiosas. Mas não é só isso que faz com que o Azerbaijão seja um ótimo destino, já que há uma série de teatros e ruas imperdíveis no seu passeio.

Ao planejar a sua viagem ao Azerbaijão você deverá se preparar para tirar um visto, já que o país exige dos brasileiros visto para a entrada no país. É um esforço a mais, mas vale a pena para conhecer a capital Baku que se abre para o mundo e para os turistas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s